A apresentadora Silvia Abravanel abriu o coração no Hora do Faro e compartilhou como está sendo lidar com o luto pela morte de seu pai, Silvio Santos. A filha número dois do comunicador afirmou que está vivendo um dia de cada vez e se permitindo sentir todas as emoções da perda.
Ela também falou sobre a relação próxima que tinha com o pai, o descrevendo como mestre e melhor amigo, em um depoimento cheio de emoção.
Pela primeira vez, Silvia contou que ela e a família estavam vivenciando a internação de Silvio há vinte dias, antes dele falecer, e que não podiam passar para ninguém o que estava acontecendo, porque não queriam criar um alarde.
Emocionada, ela relembrou do dia que o pai faleceu e o sentimento que teve: “Quando eu soube da notícia, às seis da manhã do sábado, eu esperava que fosse: ‘ele está indo para a casa’, e a minha irmã simplesmente me dá a notícia que ele tinha descansado. Então está sendo muito difícil ainda acreditar no que aconteceu”.
“Assim, para 99% das pessoas é o Silvio Santos. Para mim, meu pai é o meu mestre, depois de Deus, é meu melhor amigo. É quem me formou, a mulher que sou. Tudo isso que vivenciei trabalhando com ele desde os 16 anos de idade, foi muita história, muita vivência!”, disse a apresentadora sobre o quão importante foi seu pai.
Em uma homenagem de Dia dos Pais compartilhada nas redes sociais da apresentadora, ela expressa sua gratidão pela vida de Silvio Santos: “Meu paizinho, meu herói, meu melhor amigo!”.
A homenagem foi acompanhada pelas lágrimas da apresentadora, que, enquanto assistia ao vídeo, emocionava o público.
Rodrigo Faro também aproveitou o encontro para comentar sobre o filme de Silvio Santos, no qual revelou que estava apreensivo, e Silvia teve papel fundamental para o acalmar. “Ela olhou no meu olho e falou, sorrindo, para mim: ‘Oi, Silvio’. Isso foi muito importante”, disse o apresentador.
Silvia ainda elogiou o apresentador, falando que representava seu pai da forma mais séria possível. “Eu estava no dia que ele te deu esse presente, essa oportunidade. É muito bom ver você representando meu pai com tanta maestria, você tinha dois caminhos. Ser de forma satírica ou ser verdadeiro, e eu aprecio que você é verdadeiro”, concluiu a apresentadora.
Confira o vídeo na íntegra:
O Hora do Faro vai ao ar aos domingos, a partir das 16h, com apresentação de Rodrigo Faro, direção artística de Cesar Barreto e direção de Diego Oliveira e Rita Fonseca.
Portal Correio