Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

Sintur registra 23 ônibus danificados por vândalos após ‘Virgens de Tambaú’, em JP

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Após o bloco carnavalesco Virgens de Tambaú, o Sindicato das Empresas de Transporte Coletivos Urbanos de João Pessoa (Sintur-JP) verificou estragos provocados por vândalos em 23 veículos de transporte público de João Pessoa, entre a noite de domingo (24) e a madrugada desta segunda-feira (25).

Segundo o órgão, retrovisores, janelões, para-brisas, alçapões e vários vidros de janela foram quebrados com pedras, paus e garrafas.

De acordo com o presidente do Sintur-JP, Isaac Junior, além do prejuízo material, passageiros, motoristas e cobradores de ônibus foram ameaçados pelos criminosos. “Lamentável que na maior festa popular de nosso povo, arruaceiros ajam para molestar o patrimônio público, fazer ameaças a cidadãos de bem e trabalhadores, como motoristas e cobradores de ônibus e até mesmo pequenos comerciantes que lutam pelo pão de cada dia”,

Isaac ainda confirmou à reportagem, que os crimes serão registrados na polícia, que deve iniciar as investigações. Em nota, o Sintur-JP informou que solicitará reforço no efetivo da Guarda Municipal e da Polícia Militar para os próximos eventos do Folia de Rua.

 

Portal T5