Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

Sirano & Sirino e Cavalo de Pau agitam São João de Cabedelo

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

A Prefeitura de Cabedelo divulgou na noite desta quarta-feira (29), a programação do Arraiá do Litoral no município. Este ano, os shows acontecem de 23 a 29 de junho, na Praça Getúlio Vargas, resgatando o melhor do forró com atrações como Sirano & Sirino, Cavalo de Pau, Tom Oliveira e Osmídio Neto.

Além das apresentações principais, o São João em Cabedelo promete 30 dias de muito forró, em diversos pontos da cidade, com as quadrilhas locais e convidadas, comidas típicas na Vila São João e o resgate e valorização da cultural local, com apresentações culturais e o espetáculo Acordai João.

A novidade deste ano do Arraiá ficará por conta da homenagem à quadrilha Junina Viana, do Espaço Jackson do Pandeiro e da presença dos icônicos personagens do Pastoril Profano, Ceicinha, Tia Creuza e Verinha Show, que recepcionarão o público todas as noites com muita graça e irreverência. Além disso, a programação contará com trios pé de serra em diversos pontos da cidade e shows no Renascer.

A programação foi apresentada pelo prefeito Vitor Hugo, em evento realizado no Centro Cultural Mestre Benedito. Na ocasião, também teve as apresentações das Quadrilhas Juninas cabedelenses Limoeiro, Luar da Ilha e Macambira.

Estrutura e novidades – A estrutura da festa contará com um pavilhão coberto de 400 m² o dobro do tamanho do ano passado. O Palco Principal que receberá os shows terá 12mX10m. Já o Palco Jackson do Pandeiro, onde se apresentarão os trios pé de serra, terá 8mX6m. A estrutura contará, ainda, com Praça de Alimentação, Camarote da Prefeitura e a Vila São João.

O Casarão Criativo localizado na Praça Getúlio passará por uma pequena intervenção para abrigar uma exposição em homenagem à Quadrilha Junina Viana, que não se apresentará este ano e será a homenageada do São João. No local, um espaço dedicado à memória do grupo, com fotos, figurinos, premiações, que contam a história desta importante Quadrilha cabedelense.

Confira

23 a 29 de Junho – Praça Getúlio Vargas

Dia 23

20h – Abertura

21h30- Jairo Madruga

00h – Fabiana Souto

Dia 24

18h – Pé de Serra

21h30 – Alberto Bakana

00h – Tom Oliveira

Dia 25

19h30 – Espetáculo Acordai João

20h30 – Quadrilha Sanfona Branca (convidada)

21h – Quadrilha Fogueirinha (convidada)

22h – Pé de Serra

Dia 26

19h30 – Espetáculo Acordai João

20h30 – Grupo Cultural

22h30 – Pé de Serra

Dia 27

19h30 – Acordai João

20h30 – Quadrilhas Juninas de Cabedelo – Macambira, Limoeiro, Luar da Ilha e Expresso do Litoral

22h30 – Pé de Serra Talismã

Dia 28

19h – Pé de Serra

21h30 – Osmídio Neto

00h – Sirano e Sirino

Dia 29

19h – Pé de Serra

21h30 – Stylo Ousado

00h – Cavalo de Pau

clickpb