Os jogadores do Sousa contam com o apoio dos torcedores, na partida deste sábado (8), pela fase semifinal do Campeonato Paraibano de 2023. Para isso, eles convocam os desportistas sousenses para lotarem o estádio Marizão, na cidade de Sousa. A meta da diretoria do Dinossauro é vencer 9 mil ingressos para o jogo que vale o título estadual.
O meio-campista Daniel Costa, que defendeu o time sertanejo pelo terceiro ano consecutivo, faz convocação para os desportistas do Dinossauro e quer as arquibancadas lotadas no estádio. “Fala torcida do Dinossauro, vamos apoiar o time. Vista a camisa verde e branca e se torne o 12º jogador, para esta decisão”, disse Daniel Costa.
O lateral-esquerdo Maceió é considerado um recém-chegado ao clube, mas já se comporta com o espírito de sertanejo. Nas declarações, procura empolgar os torcedores. “Quero convocar vocês para comparecer em massa, lotando o Marizão. Este será nosso último jogo no campeonato estadual. Será uma oportunidade para o Sousa vencer e ser campeão. Vamos aproveitar as promoções, comparecer ao estádio e fazer uma grande festa”.
“Alô torcedor do Sousa. Estou aqui para convidar todos vocês. Vamos comparecer para esta grande final. Temos de lotar o Marizão e ajudar o Sousa aí de campo com este título”, declarou o treinador Renatinho Potiguar. Ele não esconde as preocupações, pois tem a missão de preparar o time para o encontro de sábado.
O atacante Luiz Henrique, o artilheiro do time do Sousa e do Campeonato Paraibano, com cinco gols, quer a presença da torcida vestida de verde e branco, lotando as arquibancadas do estádio Marizão. “Olá rapaziada. Não esqueça sábado tem futebol. Vamos com as cores do Sousa. Um forte abraço e venha ajudar a gente para o Sousa sair campeão”.