Sousa perde da Ferroviária-SP e terá que reverter desvantagem em casa

(Foto: Reprodução/Internet)

Depois de perder no jogo de ida por 1 a 0, o Sousa Esporte Clube agora se prepara para a partida de volta contra a Ferroviária-SP. No compromisso deste sábado (26), os times apresentaram um bom duelo. Os paulistas aproveitaram a chance e venceram, no estádio Fonte Luminosa, na cidade de Araraquara, em São Paulo.

O único gol da partida foi marcado pelo atacante Pilar, aos 36 minutos do primeiro tempo. Ele aproveitou um cruzamento na área, pelo lado direito e só encostou, colocando de pé esquerdo no lado esquerdo do goleiro.

O Sousa criou uma série de oportunidades e poderia ter saído de São Paulo com o melhor. Ainda no primeiro tempo, depois de uma cobrança de escanteio, o zagueiro Marcelo Duarte cabeceou com perigo, com a bola passando perto da meta.

Na etapa, o Sousa continuou pressionando a Ferroviária, chegando em duas oportunidades perto de conseguir o gol de empate. Mas acabou parando nas boas defesas do goleiro Saulo, ex-jogador do Botafogo-PB. Agora, o Dinossauro espera a partida de volta, no domingo (3).

Quem jogou

A Ferroviária-SP atuou com: Saulo, Lucas Rodrigues, João Paulo, (Gustavo Medina) Mailson e Pablo Gabriel; Antônio (Cantarelli), Paulinho Santos (Felipinho) e Vitor Ricardo; Pilar, Thomaz (Rafael Luis) e Vitor Barreto (Marcos Nunes).

O Sousa perdeu utilizando: Igor Leonardo, Guerme Lucena (Herick Maceió), Flávio Nunes, Marcelo Duarte e Leozinho; Alexandre Aruá, Lucas Lopeu (Vitor Alagoano), Histone Silva (Maycon Rangel) e Carlos Vitor (Arthur Santos); Gustavo Henrique e Luis Henrique.

Arbitragem

A partida teve como árbitro Anderson Daronco, pertencente ao quadro da FIFA.

Os assistentes Jorge Eduardo Bernardi e Maira Mastella Moreira, todos da Federação Gaúcha de Futebol. O quarto árbitro foi Guilherme Nunes de Santana SP e o analista de campo é Flávio Rodrigues Guerra (SP).

O árbitro de vídeo foi José Ricardo Vasconcellos Laranjeira, da Federação Alagoana de Futebol. No AVAR trabalhará Carlos Henrique Cardoso de Souza (RJ) e o observador de VAR é Luiz Vanderlei Martinucho (SP).

Portal Correio