Anterior
Próximo
Anterior
Próximo

Sousa quebra invencibilidade do São Paulo Crystal na Série D

O Sousa conseguiu a reabilitação na Série D do Campeonato Brasileiro em grande estilo. O Dinossauro venceu o São Paulo Crystal por 3 a 2, neste sábado (30), no estádio Carneirão, na cidade de Cruz do Espírito Santo. O tricolor perdeu a invencibilidade na competição.

O time da casa estava empolgado na competição, pois tinha vencido as duas primeiras partidas, inclusive, um dos jogos como visitante. Na primeira rodada, o Carcará venceu o Afogados-PE por 1 a 0, como mandante, e depois fez 2 a 1 contra o Globo, no Rio Grande do Norte.

Mas na partida deste sábado, o São Paulo não conseguiu segurar o Sousa nos confrontos de paraibanos na competição brasileira, amargando a primeira derrota depois de três rodadas.

O jogo

O São Paulo abriu o placar logo aos 21 minutos do primeiro tempo. O zagueiro Obede colocou o tricolor em vantagem, prevalecendo a expectativa dos torcedores tricolores.

Mas o Sousa não se abalou com o resultado e tratou de reagir imediatamente. Um minuto depois, o Dinossauro conseguiu o empate em gol marcado contra, pelo zagueiro Matheus Martins. O resultado de 1 a 1 persistiu até o fim do primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Sousa voltou mais graúdo e fez o gol da virada aos sete minutos, com o atacante Jó Boy. Com isso, os visitantes passaram a dominar, também, as ações.

O São Paulo ainda conseguiu o empate aos 18 minutos. O atacante Biro Paraíba deixou tudo igual. O jogo passou a ter um grau de equilíbrio técnico.

Mas o meia Esquerdinha resolveu colocar o Sousa na frente do placar mais uma vez, fazendo 3 a 2, aos 20 minutos do segundo tempo. O resultado terminou prevalecendo até o fim.

Agora, o Sousa soma três pontos e o São Paulo, continua com seis pontos.

Portal Correio