Sousa quer apoio da torcida para superar o Falcon-SE, em casa

(Foto: Assessoria/Sousa)

O Sousa conta com o apoio da torcida, para superar o Falcon-SE, domingo (6), no estádio Marizão, às 16h, jogo de volta da Série D do Campeonato Brasileiro. O time sousense, por ter empatado na partida de ida, depende de um resultado com o placar mínimo. O presidente Aldeone Abrantes quer o Marizão lotado.

“Domingo é dia de apoiar o Dinossauro. Acredito na força da Bombonera do Sertão (o estádio Marizão). Estamos bastante otimistas para conquistar a nossa classificação. Esperamos a presença da torcida. Teremos uma grande festa. Agora é fechar com chave de ouro garantido a nossa vaga na próxima fase”, destacou o presidente do Sousa, Aldeone Abrantes.

A meta também é melhorar a média de público, com relação a primeira fase, quando o clube levou 4.965 torcedores, em sete partidas, com uma média de 709 torcedores por jogo. Por ter um preço popular no valor do ingresso, de acordo com o presidente Aldeone Abrantes, o Sousa arrecadou ao longo das últimas sete partidas, em casa, R$ 12.702,00.

Enquanto a diretoria trata de motivar os torcedores, o treinador Renatinho Potiguar acelera os preparativos do elenco com o objetivo de montar um time forte visando o jogo de volta contra o Falcon-SE. Com seis vitórias e um empate, nas sete rodadas, a expectativa de Renatinho Potiguar é aproveitar a chance de fazer mais um jogo como mandante.

Para ficar com a vaga na próxima fase, de acordo com o regulamento, o Sousa precisa vencer por com a vantagem de um gol. O time do Sertão da Paraíba ainda terá a chance de disputar a classificação nas cobranças de penalidades. Mas o elenco sousense, comissão técnica e diretoria querem evitar esta possibilidade, liquidando a conquista no tempo normal.

Portal Correio