A contratação de Warley Jr. gerou muita expectativa para o torcedor do Botafogo-PB, principalmente após a boa estreia diante do Bahia, pela Copa do Nordeste. No entanto, com o passar dos jogos, o que era esperança passou a ser incerteza, e o meia ainda não conseguiu deslanchar com a camisa alvinegra.
Quando questionado sobre o revezamento entre a titularidade e o banco de reservas, Warley Jr. disse confiar muito no novo comandante e que enxerga os conselhos como essencial na busca pela melhora no desempenho. Além disso, o meia destacou a qualidade do grupo na concorrência pela posição.
”Eu tenho um carinho enorme pelo Piza. A gente conversa muito durante a semana. Todo conselho que ele vem me falar é para o meu crescimento. É estar sempre preparado para render o máximo e ajudar o Botafogo-PB na minutagem que tiver. É um grupo muito bom e qualificado. Quem entrar, vai dar conta”, disse.
Com a chegada de Evaristo Piza, o jogador de 24 anos ganhou um fato novo na busca por engrenar de vez vestindo as cores do time que o seu pai, Warley, foi tão feliz no passado. Logo na estreia, o técnico optou por seguir com o meia-atacante na equipe titular. Porém, na partida do último domingo domingo, contra o Caxias, escolheu deixá-lo na reserva.
Um fator que joga contra o desempenho de Warley nessa passagem pelo Botafogo-PB é a queda de rendimento durante os jogos. Até aqui, o jogador ainda não conseguiu atuar os 90 minutos em nenhuma das oito partidas como atleta botafoguense. Além disso, Warley ainda não marcou nenhum gol, mas deu duas assistências.
Portal Correio