Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

Suspeito de matar esposa a facadas é preso em Mangabeira pouco depois do crime

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

O suspeito de assassinar a própria esposa a facadas foi preso na manhã desta sexta-feira (19) da Paixão no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. A prisão foi resultado de uma ação da Polícia Civil com apoio de policiais militares.

Segundo informações da polícia, familiares e pessoas que moram nas proximidades informaram a localização do suspeito, que havia fugido logo após o crime.

Cleonildo Poncio Leon de Oliveira, de 39 anos, é o principal suspeito de ter assassinado sua esposa, Ana Priscilla do Rego Viana.

No fim da madrugada de hoje, através da Delegacia da Mulher, a Polícia Civil teria sido acionada devido a uma denúncia de que uma mulher estaria sendo espancada pelo companheiro. No entanto, quando os policiais chegaram ao local, já encontraram a mulher morta.

O principal acusado do crime, o companheiro da vítima, já havia fugido do local. A mulher foi assassinada nas proximidades de um terreno baldio, dentro de um prédio onde funcionaria um pequeno comércio.

A própria mulher já havia procurado a Delegacia da Mulher para denunciar seu companheiro por agressões físicas. Além disso, a família dela já havia feito denúncias à polícia sobre o caso.

clickpb