Suspeito de participar de roubo a agência bancária na Epitácio Pessoa é preso em Campina Grande

Um homem suspeito de participar do assalto à agência do Banco do Brasil na Avenida Epitácio Pessoa, na capital paraibana, foi preso em Campina Grande. O crime aconteceu no início da tarde dessa terça-feira (9) e o suspeito foi localizado à noite. A polícia encontrou R$ 17 mil com o homem. Ele não explicou a origem do dinheiro. O carro que o suspeito usava no momento da abordagem policial foi apreendido.

Segundo o delegado Braz Morrone, pelo menos mais quatro pessoas teriam participado do roubo. Além de malote com dinheiro, os suspeitos roubaram a arma de fogo do segurança da agência. Um carro utilizado pelo grupo durante a fuga foi abandonado no bairro Expedicionários, no fim da tarde.

“Após a perícia, constatamos divergência entre a placa e o chassi do carro. Pela placa, o veículo é roubado, mas o chassi é de que um carro que não apresenta registro de roubo. Vamos levantar mais informações para tentar identificar todos os envolvidos nesse crime”, informou o delegado, à TV Correio.

Imagens de câmeras de segurança instaladas no trajeto da agência até onde o carro foi abandonado devem ajudar nas investigações.

portalcorreio