Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

Suspeito integrar ‘primeiro escalão’ do Comando Vermelho no Rio é preso em João Pessoa

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Um homem suspeito de chefiar uma facção criminosa do Rio de Janeiro foi preso nesta sexta-feira (22) em João Pessoa. Luiz Cláudio Sant’anna, mais conhecido como Lico, estava foragido e vivia em um condomínio de luxo no bairro de Tambaú.

Apesar de estar vivendo na Paraíba, a polícia acredita que ele continuava como dono de um dos pontos de venda mais rentáveis de Niterói, no Rio de Janeiro. O preso é classificado pela polícia como um homem violento e que integra o “primeiro escalão” do Comando Vermelho. A facção se dedica ao comércio ilegal de armas e drogas na região mais violenta de Niterói, no Complexo de favelas do Viradouro.

Em sua ficha criminal constam 42 anotações e ele é considerado foragido da justiça. Lico foi preso por policiais civis da 77ª DP (Icaraí), delegacia da Região Metropolitana do Rio de Janeiro, e também por agentes da Polícia Civil da Paraíba.

Em João Pessoa, Lico se dedicava à pintura de óleos sobre tela e teria inclusive participado de exposições do seu trabalho em feiras e mostras locais. Para não ser reconhecido, ele utilizava um pseudônimo e assinava suas peças como Luiz Águia.

paraiba.com.br