Tarcísio Jardim volta atrás sobre fala machista e diz que é autor de projetos para mães solteiras: “defendo as mulheres, mas sou contra o aborto”

Após dizer que mulheres “não tem cuidado suficiente na hora das relações sexuais, não controlam seus impulsos”, na Sessão Especial “Não ao aborto (ADPF 442) e defesa ao dia do nascituro”, na Câmara Municipal de João Pessoa, o vereador Tarcísio Jardim (PP) voltou atrás e afirmou, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (28), que é autor de diversos projetos para ajudar mães solteiras na Câmara Municipal de João Pessoa.

“Tenho vários projetos de lei de minha autoria que ajudam mães solteiras que tem que arcar com a alimentação dos seus filhos sozinhas e tantas outras coisas. Diversos projetos de autoria minha, como o de autismo, que dá aula de graça de jiu-jitsu a criança autista. Eu fico triste, pois as pessoas se preocupam mais com palavras do que com ações. Quiseram passar a impressão que eu desmerecia mulheres, jamais fiz isso”, explicou como acompanhou o ClickPB.

“Em momento algum foi machismo. Sou pai de uma menina e casado com uma mulher. O que aconteceu foi a interpretação errônea de algumas pessoas. A reflexão que eu quis trazer é que ninguém traz filho sozinho. As mulheres são vitimas de homens irresponsáveis que somem depois que fazem o filho. Na prevenção, quem mais tem que ter cuidado é a mulher”, disse o vereador.

ClickPb