Previous
Next
Previous
Next

Trecho entre o Largo da Gameleira e Tambaú é interditado para eventos esportivos neste fim de semana

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

O trecho entre o Largo da Gameleira e Tambaú, em João Pessoa, será bloqueado neste fim de semana, durante a realização da Corrida Rosa e do Circuito das Estações – Etapa Outono. Os eventos ocorrem nas manhãs de sábado (23) e domingo (24).

De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana, agentes de trânsito vão garantir o bloqueio da passagem de veículos motorizados enquanto os corredores estiverem ocupando as pistas.

“Como boa parte das avenidas já são bloqueadas até às 8h, as intervenções serão mínimas e a expectativa é de que não causem transtornos”, avaliou o chefe da Divisão de Mobilidade Urbana, Rômulo Araújo.

Programação

No sábado, será realizada a Corrida Rosa. A concentração dos atletas está prevista para às 6h nas imediações do Clube dos Médicos, localizado na Avenida Argemiro de Figueiredo, Bessa.

No percurso de 6km, o retorno acontece a partir do Mag Shopping, Manaíra. Já no percurso de 12km, a volta ocorrerá a partir do Largo de Tambaú.

No domingo (24), será realizada a etapa Outono do Circuito das Estações. Com início previsto às 6h e término às 8h30, tanto a largada quanto o retorno ocorrerão do Largo da Gameleira. Os atletas sairão pela Avenida Cabo Branco até o Restaurante Gulliver Mar e voltarão ao ponto inicial.

Portal Correio