Treinador do Auto Esporte ‘faz as contas’ e acredita em classificação

O Auto Esporte soma apenas quatro pontos, ocupando o quarto lugar na classificação geral do Grupo A do Campeonato Paraibano. Ao longo da competição, o Time do Povo atuou cinco vezes, com uma vitória, um empate e três derrotas.

Mas o treinador Reginaldo Souza, que assumiu o comando do elenco no início do mês, garante que o time não está em “terra atrasada” e que o objetivo é buscar a classificação para a próxima fase. Ele faz as contas e mostra como o time pode chegar à fase seguinte.

“Estamos treinando para os próximos jogos e vamos brigar pela terceira colocação no grupo. Nosso time mostrou que pode chegar, por isso, tem que acreditar nessa possibilidade”, disse Reginaldo Souza.

O próximo compromisso da equipe alvinegra será contra o São Paulo Crystal, no dia 23, no estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo. No caso, será um jogo decisivo para o Auto Esporte, já que o tricolor soma nove pontos.

Além da partida contra o São Paulo Crystal, o Auto Esporte ainda terá pela frente, na última rodada da fase de classificação, o Atlético de Cajazeiras. Esse último jogo será disputado no estádio Almeidão, em João Pessoa.

Dispensados

A diretoria do Auto Esporte confirmou o desligamento do zagueiro Gabriel e do volante Peu. Os dois jogadores defenderam o time automobilista pela última vez no clássico Botauto, quando o Auto Esporte perdeu para o Botafogo por 1 a 0.

Além de dispensar os jogadores Gabriel e Peu, o treinador Reginaldo não sabe quando vai contar com o volante Júnior Lira. O jogador pediu afastamento para resolver problemas familiares e não confirmou quando volta.

Portal Correio