Treze conta com 20 jogadores e estuda adversários para realizar amistosos

(Foto: Divulgação/Treze)

Quebrando etapas, o elenco do Treze já começou realizar atividades comandadas pelo treinador William De Mattia nesta terça-feira (6). Os trabalhos estão sendo realizados no campo da RBBC, em Campina Grande, mas as atividades de avaliações físicas vão continuar com a orientação do professor Edson Procópio.

Na primeira avaliação tática técnica, o time base comandado por William De Mattia contou com: Gabriel Oliveira, Léo Campos, Leozão, Allison e Jhonatan Moc; Roberto, Tenner e Yamada; Wilker, Vitão e Felipinho. Na segunda parte do treino, o fisicultor Edson Procópio, comandou um físico aeróbio de velocidade e força.

Participaram também das atividades os jogadores Igor Rayan, João Marcos, Zé Augusto, Saulo, Geninho, André Victor, Cal, André Allyson, Arly e Mendes. O detalhe é que o volante Rafael Augusto continua sendo observado: o jogador ficou praticamente toda temporada machucado e continua o trabalho de recuperação.

Na próxima semana, a comissão técnica pretende realizar um amistoso contra uma equipe amadora, no campo da RBBC. Depois, a diretoria deve confirmar dois amistosos interestaduais. Pela proposta, esses jogos seriam contra um representante de Pernambuco e outro do Rio Grande do Norte.

O gerente de futebol do Treze, Josimar Barbosa (Joba), afirmou que com a desistência do atacante Chico, que se machucou durante as férias, a diretoria do Treze tratou de acertar com o atacante Felipinho. A diretoria ainda vai em busca de outro jogador de linha de frente e ainda negocia com mais um zagueiro para completar o elenco.

Portal Correio