Mais uma vez longe da torcida, o Treze entra em campo para defender a liderança no Campeonato Paraibano, contra o Nacional de Patos, nesta quinta-feira (12), no estádio José Cavalcanti, na cidade de Patos. O Galo deve manter a mesma equipe do jogo passado. Já o Canário estreia na competição e conta com a força da torcida.
Para chegar à segunda rodada da competição brigando pela liderança na classificação geral, o Treze venceu o São Paulo-PB por 2 a 0, atuando no estádio Almeidão, em João Pessoa, e soma três pontos, com dois gols de saldo. Mas não será fácil superar o próximo adversário para manter a condição de líder e com 100% de aproveitamento. Será necessário vencer bem e torcer para que o Campinense não faça placar agudo contra o São Paulo-PB.
Para começar a partida desta quinta-feira, o treinador William de Mattia deve escalar o time do Treze com: Gabriel Oliveira, André Luís, Geninho, Leozão e Jhonathan Moc; Roberto Criciúma, Cal e Yamada; Chico, Felipinho e Caio Vieira.
O Nacional de Patos faz o primeiro jogo na competição, já que não atuou na primeira rodada devido ao CSP, o adversário, estar nas disputas da Copa São Paulo de Futebol Juniores. O time nacionalino fez uma série de amistosos e no último fim de semana perdeu para o Serra Branca por 1 a 0, atuando em casa.
Para começar a partida diante do Treze, o treinador Lamar Lima deve escalar a equipe do Nacional com a mesma base usada nos amistosos. A formação base do Nacional conta com Mauro Iguatu, Gutti, Douglas, Márcio e Artuzinho; Carlão, Charles, Doda e Esquerdinha; Diego Dentinho e Jó Boy.
O árbitro Josemarques Domingos Lins comanda a partida entre Nacional de Patos e Treze, tendo como assistentes Ruan Neres Souza e Marcelo Paulino de Oliveira. O árbitro reserva é Francisco de Assis Gomes.
Portal Correio