Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

‘Turma da Mônica’, ‘Anabelle 3’ e ‘Pets 2’ entram em cartaz nos cinemas da Paraíba

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

O filmes “Turma da Mônica: Laços”, “Annabelle 3 – De Volta para Casa” e a animação “Pets 2”, entram em cartaz nos cinemas da Paraíba, esta semana.

Nesta quinta-feira (27), estreia o filme ‘Turma da Mônica: Laços’. No live action, Floquinho, o cachorro do Cebolinha (Kevin Vechiatto), desapareceu. O menino desenvolve então um plano infalível para resgatar o cãozinho, mas para isso vai precisar da ajuda de seus fiéis amigos Mônica (Giulia Benite), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira). Juntos, eles irão enfrentar grandes desafios e viver grandes aventuras para levar o cão de volta para casa.

O filme entra em cartaz nos Cinépolis do Manaíra e Mangabeira Shopping, no Centerplex do Mag Shopping, nos Cineserclas do Partage e Tambiá Shopping e no Cinemaxxi de Guarabira.

 

Também entra em cartaz mais uma história do casal Warren, “Annabelle 3 – De Volta para Casa”. Quando Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga) deixam sua casa durante um fim de semana, a filha do casal, a pequena Judy Warren (McKenna Grace), é deixada aos cuidados de sua babá (Madison Iseman). Mas as duas entram em perigo quando a maligna boneca Annabelle, aproveitando que os investigadores paranormais estão fora de jogo, anima os letais e aterrorizantes objetos contidos na Sala dos Artefatos dos Warren.

O Cinépolis do Manaíra Shopping (salas comum e Macro XE), o Centerplex do Mag Shopping (sala Mega) e o Cinesercla do Partage Shopping têm opções dubladas e legendadas para o filme. O Cinépolis do Mangabeira Shopping, Cinesercla do Shopping Tambiá, Cinemaxxi de Guarabira e Cine Guedes, em Patos, só têm cópia dublada.

A animação “Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2” se passa em Nova York. A vida de Max e Duke muda bastante quando sua dona tem um filho. De início eles não gostam nem um pouco do pequeno ser com quem dividem a atenção, mas aos poucos ele os conquista. Não demora muito para que Max se torne superprotetor em relação à criança, o que lhe causa uma coceira constante. Quando toda a família decide passar uns dias em uma fazenda, os cachorros enfrentam uma realidade completamente diferente da qual estão acostumados.

O longa tem sessões dubladas nos Cinépolis do Manaíra (salas comum e VIP) e Mangabeira Shopping, Centerplex do Mag Shopping, Cineserclas do Partage e Tambiá Shopping, Cinemaxxi de Guarabira e Cine Guedes, em Patos. Apenas o cinema do Mangabeira Shopping não tem sessão em 3D.

clickpb