Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

TV aberta transmite ao vivo Corinthians x Racing pela Copa Sul-Americana às 21h30 desta quinta-feira

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

A RedeTV! transmite ao vivo o jogo entre Corinthians e Racing, da Argentina, direto da Arena Corinthians, pela primeira fase da Copa Sul-Americana, às 20h30 desta quinta-feira (14). A narração será de Dudu Monsanto e comentários de Christian Dionísio, ex-atacante do São Paulo, Grêmio, Internacional e Corinthians.

O Timão tenta se recuperar após empate contra o Ferroviário, do Ceará, pela Copa do Brasil, e derrota para o Novorizontino pelo Campeonato Paulista. Na atual temporada, o time treinado por Fábio Carille disputou oito partidas, com três empates, três derrotas e duas vitórias.

“Isso tem incomodado o grupo todo, comissão e torcedores. Oito jogos e a equipe ainda não encaminhou. Mas estamos trabalhando para melhorar. Acho que é questão de entrosamento. A torcida tem que ter um pouquinho de paciência. Temos que encontrar o caminho das vitórias, jogando bem, o mais rápido possível”, disse Jadson em entrevista coletiva nesta quarta-feira (13).

Por outro lado, o Racing lidera o Campeonato Argentino e tem o atacante Cristaldo, ex-Palmeiras, como um dos destaques da equipe. “Eles devem ter nos estudado muito. Acho que, com os minutos passando e a gente ficando com a bola, eles vão se desesperar. Aí teremos que aproveitar para incomodá-los. Nós podemos fazer um ótimo jogo”, afirmou Cristaldo.

“Vai ser uma partida incômoda”, sentenciou o técnico do Ciclón, Eduardo Coudet, que foi empurrado por Centurión no último domingo (9) em jogo contra o River Plate pelo Campeonato Argentino. O atacante ex-São Paulo foi afastado do elenco e não viajou para São Paulo.

FICHA TÉCNICA

Provável escalação do Corinthians: Cássio; Fágner, Manuel, Henrique e Carlos Augusto; Ralf; Jadson, Sornoza, Ramiro e Vágner Love; Gustavo. Técnico: Fábio Carille

Provável escalação do Racing: Arias; Pillud, Sigali, Donatti, Mena; Solari, Díaz (Domínguez), Cardozo (Zaracho); Cristaldo, Fernández, Cvitanich. Técnico: Eduardo Coudet

Árbitro: Víctor Carrillo

A partida de volta será realizada no dia 27 de fevereiro, em Avellaneda, na Argentina.

REDETV