Anterior
Próximo
Anterior
Próximo

Twitter pode lançar “melhores amigos”, como do Instagram, em breve

O Twitter está sendo um dos assuntos mais falados dos últimos dias, muito disso se deve a aquisição da rede social pelo bilionário Elon Musk. Porém, mesmo com os holofotes voltados para as ações da empresa, a rede social continua investindo em novos recursos.

O mais novo recurso que deve chegar em breve se chama “Twitter Circle”, que seria similar ao “Amigos Próximos” do Instagram. Deste modo, será possível fazer postagens para um grupo específico de pessoas.

O anúncio foi feito por Nima Owji, pesquisador de aplicativos, que vazou a imagem de uma interface informativa sobre a nova ferramenta. “Apenas você e pessoas no seu Twitter Circle podem ver esse tuíte. Retuíte, retuíte com comentário e compartilhamento não estão disponíveis”, explica a plataforma na imagem.

Há algumas semanas, alguns usuários do Twitter no Brasil compartilharam imagens de uma interface com nome “Roda do Twitter”, que permitiria enviar tweets apenas para pessoas escolhidas.

Porém, não há nenhuma previsão para o lançamento do no recurso.

O que muda a compra do Twitter para a empresa e funcionários?

Não se fala em outro assunto que não seja o novo dono do Twitter. Agora, novas dúvidas começam a aparecer sobre o futuro da rede social nas mão de Elon Musk, mas, nem mesmo o CEO do Twitter, Parag Agrawal, sabe responder o que a aquisição pelo bilionário significa para a empresa ou seus funcionários. .

Donald Trump irá voltar para o Twitter? Haverá demissões em massa? Como ficará as concessões das ações dos funcionários? Até agora, não há nenhuma resposta. Agrawal tentou tranquilizar os funcionários dizendo que não havia demissões planejadas “neste momento”, mas reconheceu sobre as incertezas do futuro. “Assim que o negócio for fechado, não sabemos em que direção esta empresa irá”, disse ele, segundo ‘The New York Times’.

Olhar Digital