Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

“Um gol de cada vez”; Marcelinho Paraíba traça caminho para virada do Treze

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

O elenco do Treze não esconde a ordem da semana: reverter o resultado adverso construído pelo Ferroviário no primeiro jogo válido pela final da Série D do Campeonato Brasileiro. E para isso, o time precisa fazer, pelo menos, três gols no tempo regulamentar para, no mínimo, levar a disputa da taça para os pênaltis. São 90 minutos sabendo que a proposta do adversário será segurar o jogo e as jogadas trezeanas. Afinal, a equipe tem debaixo do braço a vantagem de perder por pelo menos dois gols de diferença.

Já esperando tal postura do elenco do Ferroviário, o meia Marcelinho Paraíba vê na paciência e na tranquilidade o caminho para superar as adversidades e deixar a taça da competição em Campina Grande.

– Já vi muitas viradas acontecerem. Daquelas que para todo mundo parecia impossível de ser revertido e aconteceu de o adversário que precisava fazer uma diferença grande de gols conseguir. Nada é impossível no futebol. Estamos jogando a decisão em casa, com o apoio da nossa torcida. A gente tem que entrar tranquilo e pressionar o adversário do começo ao fim, pensando em conquistar a vitória, pensando o primeiro gol, depois o segundo e assim sucessivamente – declarou Marcelinho Paraíba.

A estratégia trezeana é não se afobar dentro de campo, para que não cometa erros e acabe assistindo o Ferroviário aproveitando as falhas e aumentando ainda mais a vantagem já existente.

O jogador do Galo ainda lamentou os quatro desfalques que a equipe tem, que podem complicar a vida do time em busca da virada na decisão da quarta divisão do Brasileirão. No entanto, com a confiança em alta, Marcelinho acredita que com os treinamentos com a nova formação durante a semana devem entrosar a equipe que entrará como titular.

– Quando a gente precisou mudar a equipe na competição, os jogadores que entraram deram conta do recado. Apesar dos desfalques a gente está bem confiante. Então a gente espera que isso se repita e que a gente consiga a vitória – avaliou o meia.

Realizando todos os treinos no gramado do Estádio Amigão, palco da partida, o elenco teve boas oportunidades para se adaptar aos espaços. O Treze encara o Ferroviário neste sábado a partir das 18h30.

 

 

 

Fonte, Ge