Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

Funcionário de lanchonete serve comida para cliente com deficiência e vídeo viraliza

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

“Um simples gesto que todos deveriam fazer”. Assim definiu a sua atitude o promotor de vendas de uma rede de fast food, Wellington Bruno Sacramento, ao comentar sobre o vídeo com a sua nobre conduta que acabou viralizando nas redes sociais.No último sábado (07), Bruno trabalhava em um shopping da capital baiana quando percebeu que um cliente, com deficiência, não iria conseguir se alimentar sozinho. De pronto, o funcionário sentou ao seu lado e deu a comida na boca do rapaz. As informações são do G1 Salvador.
Uma outra cliente que também estava no local percebeu a boa ação de Bruno, filmou e postou nas redes sociais. Do último sábado (7), quando o caso ocorreu, em Salvador, até a terça-feira (10), vídeo já tinha mais 11 milhões de visualizações.

“Nem vi que estava filmando. Fiquei surpreso demais. Até agora eu não estou acreditando. É um simples gesto que todos deveriam fazer. A gente tem que amar o próximo como a gente ama a si mesmo”, conta o rapaz.

Confira o vídeo:

Hoje fui tomada pela emoção com lágrimas nos olhos , ao vê essa cena na praça de alimentação do Norte shopping …O rapaz que tem deficiência na perna e nos braços ja havia me pedido.para pegar seu alimento quando fosse solicitado.. quando me levantei, esse funcionário ja estava levando até a mesa… O funcionário do restaurante Giraffas , dando comida na boca do cliente .Essa é a verdadeira caridade, que coisa linda.Cheguei para ele e disse, que gesto lindo vc está tendo .. Deus lhe abençoe.

Publicado por Laurinha Victória em Sábado, 7 de abril de 2018

Portal do Litoral Sul