Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

“Uma arena de energia muito forte”, diz Xuxa sobre The Four Brasil

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Na tarde desta terça-feira (5), a Record TV recebeu jornalistas no Estúdio Vera Cruz em São Bernardo do Campo (SP) para uma coletiva sobre o programa The Four Brasil que estreia nesta quarta-feira (6), a partir das 22h30.

PUBLICIDADE

Em formato diferente de tudo o que já foi apresentado na TV brasileira, o diretor Rodrigo Carelli reforçou: “A palavra-chave é batalha. Diferente de outros realities de música, tudo aqui gira em torno da competição com os quatro. É uma arena mesmo. Estamos o tempo todo em estado de competição.

O próprio cenário da atração reforça esse conceito, uma vez que os candidatos ficam no centro de um palco redondo e na frente dos jurados. “É uma arena de uma energia muito forte. Estamos muito felizes com o resultado. A Record TV me deixou com a melhor equipe, os melhores jurados, então, não tem como ser um programa mais ou menos. É um programa muito bom!”, disse a apresentadora Xuxa Meneghel.

O último desafio de Xuxa na emissora foi o Dancing Brasil. Agora, ela até mudou o visual para chegar com tudo na nova atração mas, claro, vai continuar sendo a mesma e poderá fazer comentários que demonstram empolgação frente às apresentações. Sobre isso, ressaltou Carelli: “O olhar da Xuxa dentro do programa representa o olhar do público de casa”.

Além dos jurados e dos candidatos, o The Four Brasil também vai contar com uma plateia de 550 pessoas, que a cada programa terão participação decisiva na escolha dos favoritos. A atração começa com 4 vencedores que serão desafiados por outros candidatos e podem perder o posto, caso estes se sobressaiam nas apresentações. Os jurados escolhem os melhores competidores e, em seguida, a plateia decide se o veterano fica ou dá o seu lugar para o novato: “A plateia tem um poder de voto que faz tudo ficar melhor”, comenta o diretor.

Quanto à sequência do programa, Xuxa foi enfática e disse que com este formato não é possível se prender a um script. “Não temos como fazer um roteiro. Em alguns minutos pode acontecer muita coisa que muda o programa inteiro. O roteiro não fica em nossas mãos, fica na voz das pessoas!”.

The Four já é consagrado internacionalmente e um sucesso de audiência em vários países. O formato é da israelense Armoza, com produção da Endemol Shine Brasil.

r7.com