Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

Unipê abre 414 vagas em sete cursos gratuitos em João Pessoa

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

O Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) abriu 414 vagas gratuitas para a população participar de sete cursos das áreas de administração e contabilidade. A ação é do projeto de extensão Administração para Todos.

Dessas vagas, 290 são para novos candidatos, sendo 145 para inscrições online e 145 para inscrições presenciais. As demais 124 estão garantidas para aqueles que preencheram a lista de espera do semestre passado e confirmaram interesse respondendo ao e-mail enviado no mês de setembro pela equipe do projeto. Jovens e adultos poderão se inscrever nas novas vagas de forma online ou presencial.

A inscrição on-line poderá ser feita até as 23h59 do dia 15 deste mês no link https://forms.gle/ZW4oLvgyQ6KuGq4f8. Após se inscrever, o candidato deverá entregar cópias simples do RG e comprovante de residência mais 2 quilos de alimentos não perecíveis no dia 16, das 14h às 17h, na sala 280 do Bloco EVA. Os candidatos da lista de espera deverão validar a inscrição no mesmo dia, local e horário, com os documentos e alimentos.

Já a inscrição presencial poderá ser feita apenas no dia 16, na sala 280 do Bloco EVA, das 9h às 12h, devendo trazer os documentos e os alimentos. Os candidatos devem optar por apenas um dos cursos no ato da inscrição. A realização da inscrição presencial já confirma a participação no projeto e as vagas podem acabar antes dos prazos estabelecidos.

Cursos e vagas

São 70 vagas para o curso de Assistente Administrativo, 40 para Noções em Gestão de Pessoas, 40 para Excelência em Vendas e Atendimento, 40 para Gestão Empreendedora de Micronegócios, 50 para Assistente Contábil, 30 para Noções Gerais em Logística e mais 20 para Noções em Gestão Pública, totalizando 290 vagas a serem preenchidas.

As aulas serão ministradas no campus da Instituição pelos graduandos do UBTech (coordenação dos cursos de Gestão e Negócios do Unipê), que são qualificados para a função de instrutores do projeto. Elas serão realizadas aos sábados, das 8h às 12h, com início programado para o dia 19 deste mês, no Auditório Unipê.

Portal Correio