Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

Velório do deputado Genival Matias acontece na manhã desta segunda na Assembleia Legislativa

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

PARAÍBA
Velório do deputado Genival Matias acontece na manhã desta segunda na Assembleia Legislativa
Em seguida, às 10h, o corpo deve seguir para cidade de Juazeirinho, onde será dado prosseguimento ao velório e em seguida ocorrerá o sepultamento
20/07/2020

Portal WSCOM

O corpo do deputado estadual Genival Matias está sendo velado desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira (20) no Hall principal da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Em seguida, às 10h, segundo informações da sua assessoria, o corpo deve seguir para cidade de Juazeirinho, no Seridó do Estado, onde será dado prosseguimento ao velório e em seguida ocorrerá o sepultamento. Ele morreu vítima de um mal súbito nesse domingo (19).

Segundo a assessoria da Casa, a ALPB segue todos os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19, com a disponibilização de dispensers de álcool em gel, tapetes sanitizantes e aferição de temperatura. Também só poderá permanecer no local os familiares do deputado e amigos próximos.

As demais pessoas, que quiserem prestar a última homenagem a Genival, apenas poderão passar pela hall da Casa, entrando pela entrada principal e saindo pelo acesso à Assembleia da avenida Duque de Caxias.

Sobre a morte

Genival, que também é vice-presidente da Assembleia, teve um mal súbito neste domingo (19) enquanto pilotava um jet-ski em direção a uma ilha no litoral pernambucano.

Uma tentativa de resgate foi feita pelo deputado Felipe Leitão e amigos que estavam junto a Genival no momento, mas ele não resistiu.

wscom