Anterior
Próximo
Anterior
Próximo

Veneziano não descarta nome de Cartaxo para vice na disputa pelo governo, mas ex-prefeito nega: “definição se dará em junho e é natural o debate”

O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), pré-candidato ao Governo da Paraíba, disse, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, desta quinta-feira (12), que o nome de Luciano Cartaxo (PT), ex-prefeito de João Pessoa, pode ser uma opção para o cargo de vice na disputa pelo governo da Paraíba nas eleições desse ano.

Ambos se reuniram em um shopping de João Pessoa, na última quinta-feira (11), encontro que gerou especulações sobre a composição da chapa de Veneziano rumo ao Palácio da Redenção. A mesma foi descartada pelo próprio Cartaxo. Além dele, corre em bastidor que tanto sua esposa Maísa Cartaxo, quanto Lucélio Cartaxo, podem vir a compor a majoritária do ex-chefe do Executivo de Campina Grande.

Em entrevista ao programa, o ex-prefeito negou que haja essa decisão e, assim como o senador, reforçou a divulgação dos nomes para junho.

“Não existe nenhum acordo. É natural que aproveitemos para conversar, mas os nomes fechados só serão colocados em junho, época propícia para isso”, disse.

Em uma postagem nas redes sociais, Veneziano tratou Cartaxo como amigo e pré-candidato a deputado estadual.

Confira postagem feita por Veneziano:

clickpb