Previous
Next
Previous
Next

VÍDEO: confirmado na PB um dos maiores parques aquáticos da América Latina

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Após um vídeo com diversas imagens de parques aquáticos dos emirados árabes, citando sobre um novo empreendimento aquático considerado o maior da América Latina, que seria instalado em João Pessoa ter vazado no final do ano passado, a informação foi confirmada na ultima quinta-feira (27), embora com algumas diferenças do que foi cogitado inicialmente.

Os youtubers Fagner Marques e Alisson Traldi, conhecidos nacionalmente e especialistas em apresentar parques temáticos e aquáticos, estiveram recentemente em João Pessoa e conheceram o projeto que vai implantar um dos maiores parques aquáticos da América Latina, o Sun Park.

De acordo com as informações da dupla, o futuro Sun Park terá um investimento de R$100 milhões de reais e ficará localizado na cidade de Lucena.

O parque aquático será um dos maiores da América Latina e baterá de frente com Beach Park, Thermas dos Laranjais, Hot Park, entre outros.

Por enquanto o Sun Park está passando pela fase de elaboração de projeto e licença ambiental. Em seguida será feito o lançamento e divulgação das fases de obras. A previsão é que as obras levem entre 18 e 24 meses para serem concluídas.

Toda a visita da dupla e os detalhes sobre o empreendimento foram divulgados no youtube, confira:

PB Agora