Uma mulher morreu na última terça-feira (24) após ter seu corpo completamente queimado. Alguns registros de imagens de segurança mostram o momento em que a vítima está andando na rua, pedindo socorro a quem estivesse por perto. A vítima foi identificada como Sueli Da Silva, de 31 anos.
A mulher teria ido à casa do ex-companheiro no bairro Mangabeira, em João Pessoa, para deixar uma encomenda na última sexta-feira (20). Segundo os familiares, quando foi no sábado (21), a vítima teria discutido com o ex-marido, resultando no acidente. A vítima foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito na terça.
O suspeito afirma que o caso foi acidental. No entanto, de acordo com os familiares, o homem tem histórico de violência doméstica contra a vítima. À TV Correio, uma das testemunhas afirma que há outra ex-mulher que prestou um boletim de ocorrência contra o suspeito, relatando violência doméstica.
O corpo da vítima está sendo velado na manhã desta quinta-feira (26) e deve ser levado para o cemitério do Cristo Redentor onde será enterrado por volta das 10h.
O caso continua sob investigação da Polícia Civil.