Anterior
Próximo
Anterior
Próximo

Villarreal x Liverpool: onde assistir, horário e escalações da semifinal da Champions League

Villarreal x Liverpool se enfrentam às 16h (horário de Brasília) desta terça-feira (3), no Estádio de la Cerámica, em Vila-Real, na Espanha, pelo jogo de volta das semifinais da Uefa Champions League 2021/2022.

A transmissão ao vivo será feita pela TNT na TV fechada (canal 108/508 na Sky, 151/651 na Net e na Claro, 48/548 na Oi, 648/100/657/892 na Vivo) e nos serviços de streaming HBO Max e Estádio TNT Sports.

O confronto

Na ida, os Reds venceram por 2×0, jogando em casa, no estádio Anfield, na cidade de Liverpool, na Inglaterra, O primeiro gol da equipe inglesa foi contra, marcado pelo lateral-esquerdo Pervis Estupiñán. O segundo foi marcado por Sadio Mané.

Com boa vantagem, o Liverpool pode perder por até um gol de diferença que ainda se classifica para a final da UEFA Champions League. O Villarreal, por sua vez, precisa vencer por três gols para se classificar, ou dois para levar a disputa para a prorrogação.

Prováveis escalações de Villarreal x Liverpool

O submarino amarelo deve ir a campo com o mesmo time que encarou os reds na terra dos Beatles: Rulli, Foyth, Albiol, Pau Torres e Estupiñán. Dani Parejo, Capoue e Coquelin. Chukwueze, Lo Celso e Danjuma. O técnico Unai Emery não poderá contar com Alberto Moreno, machucado.

Já o Liverpool, deve ir a campo com Alisson, Alexander-Arnold, Konaté, Virgil van Dijk e Robertson. Henderson, Fabinho e Thiago Alcântara. Luiz Díaz, Mané e Salah. O técnico Jürgen Klopp não tem desfalques para o confronto.

Quando e onde será a final da Champions League?

A finalíssima da Liga dos Campeões da Europa 2021/2022 seria realizada no Estádio Krestovsky, em São Petersburgo, na Rússia, mas foi alterada por causa da invasão russa à Ucrânia.

Agora, a decisão acontecerá no Stade de France, em Paris, na França, no sábado, dia 28 de maio. O vencedor do duelo na Espanha enfrentará quem se classificar de Real Madrid x Manchester City. Na ida, os Citizens venceram a ida por 4 a 3 no Etihad Stadium.

olhardigital