Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

Vinicius Junior rompe ligamentos do tornozelo

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Além da eliminação na Liga dos Campeões, o Real Madrid recebeu uma péssima notícia nesta quarta-feira. Vinicius Junior passou por exames médicos para saber a gravidade da lesão que o tirou de combate ainda no primeiro tempo da derrota para o Ajax e teve detectado o rompimento dos ligamentos do tornozelo direito.

– Depois dos exames realizados hoje em nosso jogador Vinicius Junior pelo serviços médicos do Real Madrid se diagnosticou um rompimento dos ligamentos da articulação tibiofibular da perna direita. Pendente de evolução – disse o comunicado médico do Real Madrid, divulgado nesta quarta-feira.

No comunicado divulgado após a realização dos exames, o Real Madrid não revelou um prazo para que Vinicius Junior volte ao time. Mas o jornal “As” disse que a recuperação do atacante deve levar dois meses.

Dessa maneira, o jogador perde boa parte do restante da temporada e deverá ser cortado da lista dos amistosos contra Panamá e República Tcheca no fim do mês. Essa foi a primeira convocação do jovem de 18 anos para a seleção principal. Após a divulgação dos resultados dos exames, ele se pronunciou através das redes sociais com um salmo.

ge