Luana Ramos, viúva do cantor Maurílio, fez um desabafo em suas redes sociais. Ela falou sobre o que está sentindo cerca de uma semana após a morte do sertanejo, vítima de complicações de um tromboembolismo pulmonar. A informação é do R7.
Luana marcou na publicação a localização de Gurupi, no Tocantins, e resgatou memórias com o amado: “Estranho parar aqui e não ir ao Décio comer aquela torta de frango que era sagrada para a banda, ou o sanduíche de filé que ele adorava”.
Depois, ela abriu o coração sobre as dificuldades do luto: “Hoje não estou legal, a paciência está bem curta. Um nó na garganta, sensação de impotência enorme. Ontem foi doloroso e lindo”, escreveu ela sobre uma cerimônia em homenagem ao cantor.
Luana também mostrou um recado especial que recebeu de uma fã de Maurílio, desejando forças a ela. “Só olhando as mensagens de vocês para me sentir um pouco melhor”, respondeu ela com um emoji de coração branco ao final.
“Que o Senhor me fortaleça e me guie”, completou ela ao compartilhar um texto de uma página do Instagram sobre 2022.
O cantor Maurílio, da dupla com Luiza, morreu no dia 29 de dezembro, aos 28 anos. Ele sofreu três paradas cardíacas durante as gravações do DVD da dupla Zé Felipe e Miguel, em Goiânia.
Após ficar internado na UTI por algumas semanas, ele não resistiu às complicações de um tromboembolismo pulmonar, que resultou em um choque séptico.
Portal Correio