Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

‘Vivia momento mais alegre’, diz amigo sobre Gabriel Diniz

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

O cantor Ranniery Gomes foi um dos primeiros amigos a comparecer ao velório de Gabriel Diniz, em João Pessoa, nesta terça-feira (28). Em conversa com a imprensa, ele relembrou a personalidade do artista e revelou que os dois planejavam gravar uma música juntos. Ranniery definiu Gabriel como um sonhador que vivia o momento mais alegre de sua vida. GD, como era conhecido, alcançou projeção nacional no fim do ano passado, com o hit ‘Jenifer’. A música ficou entre as mais tocadas em rádios e serviços de streaming.

 – Foi um choque [a notícia da morte]. Não caiu a ficha ainda. Não só para mim, mas para todos os amigos, para outros artistas. Gabriel era um sonhador louco, que conseguiu realizar boa parte dos sonhos dele. Vivia um momento excepcional da carreira dele. Ele falava: ‘Agora é minha vez de brilhar’. Acho que esse era o momento mais alegre da vida dele.

Gabriel Diniz iria se apresentar no São João de Campina Grande, em 30 de junho. Com a morte do cantor, a organização da festa planeja uma homenagem a GD, como era conhecido. Gabriel Diniz tinha 28 anos. Após show em Feira de Santana, Bahia, Gabriel viajou com destino a Maceió, Alagoas, onde participaria das comemorações do aniversário da namorada, mas o avião caiu em mangue no sul de Sergipe.

José Gabriel de Souza Diniz era natural de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, mas considerava a Paraíba sua casa. Iniciou a carreira musical muito jovem e foi vocalista das bandas Forró na Farra e Cavaleiros do Forró. Lançou carreira solo em 2012 e, no fim do ano passado, estourou em todo o país com a música ‘Jenifer’.

Portal Correio