Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

Warner encerra marca Esporte Interativo no Brasil, que será rebatizada como TNT Sports

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Mudança importante no mercado de televisões esportivas no Brasil. De acordo com o “UOL”, a Warnermedia decidiu acabar com a marca “Esporte Interativo” e rebatizar sua vertente esportiva no país como “TNT Sports”.

O anúncio deve ser realizado já nos próximos dias e oficializado pela própria empresa da mudança. Assim como no Brasil, a marca TNT Sports já opera em outros países do continente, como a Argentina e o Chile.

Fundado em 2007, o Esporte Interativo teve um crescimento exponencial no mercado brasileiro até 2015, quando foi adquirido pela Turner, que passou a fazer parte do conglomerado da Warner. Ele permaneceu como canal solo até 2018, quando passou a fazer parte da programação da TNT e do Space no Brasil como marca esportiva.

Atualmente, a marca é detentora dos direitos de transmissão da Liga dos Campeões desde 2015 e vai para seu último ano de contrato. Além disso, ela também transmite partidas de oito clubes do Campeonato Brasileiro.

lance