Whindersson Nunes diz que se afundou nas drogas após término com Luiza Sonza

O humorista Whindersson Nunes lançou o livro Vivendo como um Guerreiro, em que ele conta histórias de sua vida, como o relacionamento com a ex-noiva Maria Lino e o antigo casamento com Luísa Sonza. No último capítulo da biografia, Fim de conversa, o youtuber confessou que já enfrentou problemas com drogas e se afundou após o término com Luísa.

Whindersson e Luísa viveram um relacionamento de quatro anos. Durante esse tempo, foram casados por dois anos. O fim do casamento aconteceu em abril de 2020. No livro, o humorista deu detalhes da relação. Confira.

Whindersson desabafou, em sua biografia, que já enfrentou momentos difíceis em sua trajetória de luta contra as drogas. Além disso, confessou que já havia usado substâncias ilícitas antes de conhecer Luísa. Mas que se afundou novamente após o término.

“Teve um mês, quando o relacionamento com Luísa terminou, que eu fiquei sem chão. A Luísa era uma menina que tinha muitas dúvidas na vida. Eu me via um pouco nela. Eu via que ela tinha futuro e, ao mesmo tempo, achava que ela precisava de ajuda. Eu também precisei de ajuda e não tive ninguém que me ensinasse como eu deveria fazer”, escreveu.

“Eu me via na obrigação de fazer por ela o que ninguém fez por mim. E, então, eu fazia de tudo. Eu a conheci em 2017. No dia que eu encontrei a Luísa, eu estava vidrado de droga, não estava bem, estava em busca do que eu não sabia”, confessou.

O humorista revelou sua sensação ao vê-la pela primeira vez. “Quando eu a vi, pela primeira vez, eu a vi no efeito de droga. Eu a vi meio que brilhando. Foi o começo de uma viagem. Uma viagem de alguém que tem instinto de professor. Eu queria passar tudo para ela. Eu queria que ela desse certo na vida”, disse.

“Quando acabou com a Luísa, eu também tive o meu penhasco. Reconheço que errei, que as drogas foram me destruindo. Não havia mais intervalos entre as drogas. Tenho a certeza de que a Luísa não foi a culpada. Ela me ajudou com a minha autoestima e confiança. E não foi por ela que me lancei no abismo. Foi por mim. Foi por um buraco dentro de mim”, revelou Whindersson.

WHINDERSSON RELEMBRA O VÍCIO
O youtuber contou como se sentiu sozinho após o término, especialmente, porque foi no começo da pandemia e precisava ficar em casa. A solidão levou ele a lidar com os problemas da maneira errada. “Não havia mais intervalo entre as drogas. Eu acordava e desacordava para a vida. Eram drogas e mais drogas tentando estancar sei lá o quê. Um mês, e eu tenho a certeza de que a Luísa não foi a culpada (…) Foi pela ausência das certezas da minha vida. A depressão tem tratamento, eu sei disso. É que há momentos que nos esquecemos disso. Bala, LSD em doses cavalares e algumas outras. Eu sofria tanto e achava que eu merecia”, desabafou.

Por fim, Whindersson contou que conheceu Maria Lina no meio da crise com as drogas e, com isso, começou a melhorar. Os dois ficaram noivos e geraram o filho João Miguel. No entanto, o bebê nasceu prematuro e morreu. Whindersson e Maria, hoje, não estão mais juntos, mas ele se mostrou grato pelo que viveu com ela também.

fala