Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

Whindersson Nunes lança filme em canal no YouTube

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

O humorista Whindersson Nunes lançou neste domingo (17/02), em seu canal no YouTube, o filme ‘A Placa de Rubi’, contando sua trajetória em busca da placa de 50 milhões de inscritos na plataforma de streaming do Google.

O média-metragem de 40 minutos foi descrito da seguinte forma:“Diante das inverdades, críticas, comparações e julgamentos, o fracasso se aproxima. Mas a honra de um herói não se destrói fácil assim”.

Whindersson ainda tem 34 milhões de inscritos em seu canal, dessa forma o filme chega como uma espécie de campanha-propaganda.

“Tudo isso é uma espécie de campanha para alcançar esse número. Tem história, curiosidades, e muita luta”, destaca.

O próprio humorista assinou o roteiro da comédia junto com o diretor Chris Tex. O elenco está repleto de nomes conhecidos do humor na internet como Rafael Portugal, Jorge Yoshida e Miguel Nader.

Sobre a ideia de lançar um filme na internet, e gratuito para os fãs assistirem, ele disse que “é uma loucura minha. Eu já tinha vontade de fazer um filme para o YouTube mas, por falta de tempo, nunca tinha parado de fato. Precisava de uma coisa grandiosa. O foco na Placa de Rubi do YouTube me fez virar noites e dar o máximo de mim para acelerar tudo”, afirmou destacando que a produção do longa durou em torno de cinco dias.

clickpb