Previous
Next
Previous
Next

Whindersson Nunes prepara aposentadoria: “Não estou feliz, não”

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Whindersson Nunes, que aos 26 anos é um sucesso na televisão, internet com seus vídeos e nos palcos de humor, revelou recentemente que já vem se preparando para se aposentar. E bem mais cedo do que o público previa ou até mesmo gostaria. O humorista revelou que pretende dar uma pausa na vida agitada e como tem levado a carreira, mas afirma aos fãs de que sua retirada pode não ser permanente.

Em bate-papo no podcast Poddelas com Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, Whindersson disse: “Acredito que eu trabalhe só mais uns dois anos nesse ritmo que estou hoje. A expectativa vai baixando. Posso sair de cena e voltar depois, fazer outras coisas. Esse é o meu plano”.

Até chegar esse momento, ele tem alguns planos ousados para realizar, entre eles, por exemplo, o de ganhar o tão cobiçado prêmio norte americano do Oscar e levar a estatueta conquistada até sua terra natal, o Piauí: “Tu acredita que eu quero ganhar um Oscar? É verdade. Quero ganhar e levar para o Piauí, para a mata mais seca que tiver e mostrar para todo mundo”.

Sabemos que a pouco tempo, Whindersson havia sido diagnosticado com depressão, e em cima desse momento difícil e lutando contra essa doença, veio a perda de seu filho prematura com Maria Lina Deggan, o que pode ter acarretado bastante na sua decisão de afastamento da carreira provisoriamente.

R7