Anterior
Próximo
Anterior
Próximo

Wilson Martinez comemora retorno da Feira Brasil Mostra Brasil: “visitantes estão eufóricos pela retomada da economia”

O lançamento da 26ª edição da Multifeira Brasil Mostra Brasil feito nesta quarta-feira (18), trouxe o gostinho do que vai ser o evento após mais de dois anos suspenso por causa da Pandemia. Em entrevista ao ClickPB, o empresário e promotor da Brasil Mostra Brasil,  Wilson Martinez, disse que o setor está eufórico com o retorno dessa agenda que movimenta milhões na Paraíba.

“Todos estamos eufóricos pela retomada da economia e nossa feira é expert em incentivar a movimentação da economia. A Brasil Mostra Brasil é uma geradora de economia. Para nós, isso é gratificante, pois significa girar a roda do desenvolvimento. Para o estado significa divulgação para o turismo de negócios e de lazer”, destacou.

Há 50 dias do evento, a expectativa é grande. Expositores, empresários e empreendedores estimam adesão total ao evento. “Temos mais de 10 países confirmados nesse evento, além dos empreendedores e empresários do nosso país e da região”, disse ao ClickPB.

“Se você for solteira vai achar o namorado, comprar o apartamento, mobiliar, fazer o enxoval do bebê e ainda comprar o carro para a lua de mel”, disse ao brincar com a quantidade de fornecedores e empresas que estarão diversificando as opções de produtos para os visitantes na feira.

A Multifeira vai acontecer em João Pessoa de 08 a 17 de julho no Centro de Convenções da Capital. Durante os 10 dias, a expectativa é de que mais de 100 mil pessoas visitem o evento multisetorial. Em Natal-RN, a BMB será de 01 a 09 de outubro e, desta vez, de volta ao Centro de Convenções da cidade.

ClickPB