Xuxa diz que terminou com Senna a pedido de ex-empresária e que piloto foi fiel a Adriane Galisteu

Xuxa Meneghel relembrou o relacionamento com Ayrton Senna. A apresentadora e o piloto de Fórmula 1 namoraram por dois anos e ela conta que terminou com o automobilista a pedido da antiga empresária, Marlene Mattos. Mesmo após o término, a eterna Rainha dos Baixinhos contou que teve recaídas com Senna, antes dele começar a namorar Adriane Galisteu. As informações são do R7, parceiro nacional do Portal Correio.

A apresentadora relembrou como aconteceu o rompimento com Senna. “A Marlene chegou para mim e falou assim: ‘Você tem que escolher entre a sua profissão e o seu amor, porque se ele entrar por uma porta, eu saio pela outra’”, disse.

Além do pedido da empresária, Xuxa disse que não deu o devido valor a Senna. “Fui escrota com ele. Fui muito apaixonada por ele e cagava. Nem dizia para ele que era apaixonada e tampouco valorizava o que ele fazia por mim. Ele me oferecia muita coisa, dizia que estava apaixonado por mim, e eu não ligava, não dava esse valor.”

Apesar de ter terminado com o piloto, a mãe de Sasha Meneghel cotou que ela e o automobilista tiveram algumas recaídas quando já estavam separados. Ela falou que os dois marcavam dia e hora para se encontrar, mas que isso só aconteceu antes de Senna começar a namorar Adriane Galisteu.

“Depois que ele começou a namorar a Adriane Galisteu, não. Ele sempre foi muito fiel. A gente não se viu nem nada, depois teve a fatalidade”, finalizou.

portalcorreio