Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

Zagueiro fará cirurgia após levar cotovelada de Ibrahimovic, e sueco pode ser suspenso

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

O zagueiro líbio Mohammed Mounir, do Los Angeles FC, terá que passar por cirurgia depois de levar uma cotovelada de Ibrahimovic no último sábado. O atacante sueco acertou o rosto do defensor rival durante a vitória por 3 a 2 do LA Galaxy no clássico da cidade. O Comitê Disciplinar da Major League Soccer se reuniu nesta segunda para analisar as imagens do lance e pode suspender o sueco.

Mounir ainda não tem previsão de tempo de recuperação, segundo o jornal “LA Times”. Lateral-esquerdo egípcio do New York RB e amigo do defensor, Amro Tarek divulgou nas redes sociais as imagens tanto da agressão quanto do rosto do colega, que apresentava um afundamento na face.

A cotovelada aconteceu nos acréscimos da partida. Ibra abriu os braços em uma dividida pelo alto e acertou o cotovelo esquerdo no rosto de Mounir, que imediatamente caiu sentindo muitas dores. Logo em seguida, o líbio foi substituído por Ramírez.

Caso seja punido, será a segunda suspensão de Ibrahimovic por lance semelhante somente nesta temporada. Em maio, o atacante pegou dois jogos de gancho depois de provocar e agredir o goleiro Sean Johnson, do New York City FC. Na ocasião, ele também foi multado.

As duas equipes de Los Angeles lideram a Conferência Oeste da MLS. O LAFC é o líder, com 46 pontos, e o Galaxy vem em seguida, com 37. Ambos têm 21 partidas disputadas.

ge