Previous
Next
Previous
Next

Zagueiro que foi expulso após entrada dura em Messi pede desculpas… mas não ao argentino

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

O zagueiro venezuelano Adrián Martínez fez um post para pedir desculpas após ser expulso na partida contra a Argentina, pelas eliminatórias, na última quinta-feira. Aos 28 minutos do primeiro tempo, ele, que havia acabado de entrar, deu entrada dura em Lionel Messi e recebeu o cartão vermelho após revisão do VAR.

Na publicação, porém, Messi não está entre os alvos do pedido de Martínez. O jogador da Venezuela, que defende o Deportivo La Guaira, somente citou colegas de time, comissão técnica e torcedores venezuelanos.

  “Hoje não tenho palavras. Quem me conhece sabe que nunca iria contra a integridade física de um colega. Só quero pedir desculpas à comissão técnica, aos meus companheiros e a todos os torcedores do Vinotinto (seleção venezuelana) que nos apoiam de coração. Amo meu país e assumo minha responsabilidade.”

A Venezuela perdeu em casa por 3 a 1 e está na lanterna das eliminatórias, com apenas quatro pontos em sete partidas. Neste domingo, enfrenta o Peru fora de casa. Os argentinos, vice-líderes, enfrentam o Brasil na Neo Química Arena. Veja a tabela da competição!

 

ge