Previous
Next
Previous
Next

Zé Ramalho desiste de participar do disco de Sérgio Reis

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Neste sábado (21), o cantor Zé Ramalho anunciou por meio de sua editora que não irá mais participar da gravação do disco do sertanejo Sérgio Reis, e proíbe o uso de sua música “Admirável Gado Novo” e diz que não quer que sua música seja vinculada a voz do músico de forma alguma.

“Embora o artista Zé Ramalho tenha participado como convidado na gravação da canção ‘Admirável gado novo’, no disco do cantor Sérgio Reis em maio de 2019, agora em 2021 a gravação perdeu o sentido e tanto o compositor quanto sua editora não autorizarão a utilização da obra. Solicitamos ao escritório do cantor Sérgio Reis que não utilize o fonograma de forma alguma. Pedimos ainda que se abstenha de usar por meios radiofônicos, eletrônicos ou qualquer outro, para que esta faixa não seja veiculada de forma alguma. O artista declara que é tudo que tem a dizer sobre esse assunto e não mais se pronunciará”, comunicou a editora de Zé Ramalho.

As posições políticas de Reis têm ligação direta com o fim de parcerias com artistas como Guilherme Arantes, Renato Teixeira, Maria Rita e Guarabyra e sinalizam o isolamento progressivo do cantor no meio musical. Nas últimas semanas, o cantor foi acusado de usar o dinheiro público para tratar disfunção erétil, gravou vídeos convocando atos contra o STF e o regime democrático e ainda virou alvo de uma operação da Polícia Federal autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF, para investigar as ameaças recentes contra as instituições democráticas do país.

 

 

 

r7