O crescimento exponencial das vendas na Shopee faz com que mais consumidores procurem a Central de Ajuda da plataforma para encontrar suporte e orientação sobre as compras. Com este tutorial, você vai saber como achar esse serviço de atendimento no aplicativo e no site. Abaixo, confira todos os detalhes.
Como entrar em contato com a Central de Ajuda
No aplicativo
Tempo necessário: 2 minutos.
- Acesse a sua conta da Shopee
Primeiramente, na parte inferior da tela inicial do aplicativo, toque no ícone “Eu” e desça a página.
Ads by Kiosked - Procure o SAC
Depois, selecione a opção “Central de Ajuda” e, logo após, desça a tela seguinte.
Ads by Kiosked - Solucione as suas questões
Em seguida, vá para a área de “Atendimento ao Cliente”. Por fim, toque em “Chat Shopee” para encontrar uma solução para o seu problema ou em “Minhas Solicitações de Ajuda” para conferir o andamento de solicitações anteriores.
Ads by Kiosked
No navegador para computador
1. Acesse a sua conta
Primeiramente, na parte superior da tela inicial da Shopee, clique em “Ajuda”.
2. Retire a sua dúvida
Seguidamente, na página de “Central de Ajuda”, desça tela para procurar uma solução para o seu problema ou clique no botão “Enviar e-mail” para escrever uma mensagem para o SAC.
O que é a Shopee?
A Shopee é uma plataforma asiática de comércio eletrônico que chegou ao Brasil em 2019. Desde sua vinda para o país, a empresa vem chamando atenção no mercado global, tornando-se concorrente de outras companhias gigantes do setor como a Wish e a AliExpress.
Nas plataformas do serviço de e-commerce, os usuários podem navegar por diferentes categorias de produtos como eletrônicos, artigos de decoração, brinquedos e roupas. Assim como outras interfaces desse tipo, a Shopee possui um site oficial e um aplicativo para os sistemas operacionais Android e iOS.