O deputado estadual Walber Virgolino (PL) foi o entrevistado da tarde no Correio Debate, da Rede Correio Sat. O ex-líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) trouxe detalhes sobre o acordo feito no Partido Liberal (PL) para as Eleições 2024 nas cidades de João Pessoa, Cabedelo e Santa Rita.
De acordo com Walber, existe, de fato, o desejo de ser o prefeito de Cabedelo, mas condiciona a oficialização de sua candidatura à uma possível presidência da sigla na cidade.
Em Santa Rita, ele apontou que Nilvan deve indicar o presidente do PL para reger o partido no processo eleitoral deste ano, mesmo com a sua ida para o Republicanos.
Já em João Pessoa, ele cravou, mesmo ainda sem formalização oficial, que Cabo Gilberto ficará responsável pela presidência do partido em João Pessoa.
No curso da entrevista, o deputado trouxe a principal exigência que será levada até o governador João Azevêdo, caso seja eleito.
“Cabedelo precisa de ações simples, de ações do dia a dia. Não vou propor coisas grandes se o básico não está sendo prestado. A minha intenção é exigir do Governo do Estado que possa sanear Cabedelo para que a gente possa pavimentar”, disse.
Portal Correio