Previous
Next
Previous
Next

Apesar das medidas de prevenção, pessoas são vistas passeando e em bares na orla

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Apesar das medidas do Ministério da Saúde (MS) e do Governo do Estado para prevenir o novo coronavírus (Covid-19), muitas pessoas ainda arriscam sair às ruas e frequentar bares e restaurantes na orla marítima de João Pessoa.

Vídeos e fotos mostram famílias, casais, crianças, incluindo turistas, andando pelas ruas e calçadão da praia sem nenhuma preocupação e desobedecendo as determinações dos órgãos competentes.

O mais preocupante, ainda, é que alguns bares e restaurantes também desrespeitam as medidas e continuam comercializando bebidas e comidas, sem nenhuma dificuldade. Na calçadinha de Tambaú, poucos comerciantes e transeuntes são vistos usando máscaras. Muitos levam até na brincadeira, como se o acessório fosse uma fantasia de carnaval.

Os boxes da Feirinha de Tambaú continuam abertos e funcionando normalmente, mesmo com um fluxo muito pequeno de frequentadores. Mas na noite da última sexta-feira (22), foi preciso acionar a Polícia Militar para acabar com a aglomeração de pessoas que havia no local.

Na noite de sábado (21), os boxes que ficam na Feirinha de Artesanato estavam todos fechados.

Paraiba.com.br