Cidade Viva abre 24 vagas para contratações efetivas e de estágio em João Pessoa; veja como se inscrever

Se o candidato ainda não é registrado no Sistema Cidade Viva, precisa, primeiramente, se cadastrar. (Foto: Reprodução)

 

O Sistema Cidade Viva abriu vagas para 9 contratações efetivas e mais 15 vagas de estágio para as instituições, empresas sociais e associações que integram o sistema: Fundação Cidade Viva, Faculdade Internacional Cidade Viva (FICV), Escola Internacional Cidade Viva (EICV), Restaurante Cidade Viva e a Igreja Cidade Viva, em João Pessoa. As inscrições para as vagas são apenas online e devem ser feitas até o dia 23 de fevereiro.

Para contratações efetivas, o sistema Cidade viva abriu nove vagas para serem preenchidas nas seguintes áreas: Analista de Marketing (uma vaga); Gerente de Marketing (uma vaga); Auxiliar Administrativo/Pedagógico (uma vaga), Gerente Financeiro (uma vaga); Promotor de Eventos (uma vaga); Supervisor de Recursos Humanos (uma vaga); e Servente de Obras (três vagas).

Já para estágio, estão abertas 15 vagas nas seguintes áreas: Estágio Obrigatório para Nutrição (seis vagas); Estágio Docente – Educação Física (quatro vagas); Estágio Administrativo (duas vagas); Estágio Docente de Português/Matemática (uma vaga); Estágio Arquivologia (uma vaga); e de Estágio Docente de Música (uma vaga).

COMO SE INSCREVER  – As inscrições para as vagas são apenas online e devem ser feitas até o dia 23 de fevereiro. Se o candidato ainda não é registrado no Sistema Cidade Viva, precisa, primeiramente, se cadastrar. O setor de Recursos Humanos do Sistema Cidade Viva disponibilizou no portal da Cidade Viva um link para receber o currículo dos interessados tanto para as vagas efetivas como de estágio no portal da Cidade Viva através do link http://rh.cidadeviva.org/forte…

Neste mesmo link de inscrição, o candidato interessado pode saber mais detalhes e informações sobre o cargo, a descrição do setor de atuação do profissional ou do estagiário, quais são os pré-requisitos da formação, carga horária e os atributos indispensáveis.

PROCESSO DE SELEÇÃO – Após o período de inscrição, o processo de seleção dos candidatos interessados será feito por etapas. Os candidatos que se cadastrarem passarão por uma triagem, de caráter eliminatório. Caso eles estejam dentro dos critérios do Sistema Cidade Viva, serão convocados para uma etapa coletiva. Essa convocação será feita por e-mail. Se aprovados nessa etapa, os candidatos seguirão para a seleção final.

SOBRE A CIDADE VIVA – Lançado em 2004, em João Pessoa, o Projeto Cidade Viva abarca, por meio da Fundação Cidade Viva, sete eixos (Educação, Esporte e Cultura; Saúde; Apoio à Família; Geração de Emprego e Renda; Valores Cristãos; Meio Ambiente; Ética, Direito e Cidadania). A Fundação Cidade Viva tem como objetivo a promoção da dignidade do ser humano e a preservação do meio ambiente, através de ações voltadas ao desenvolvimento integral de suas potencialidades.

Nos últimos 19 anos, foram criados duas instituições educacionais (EICV e FICV); três restaurantes, com perfil de quarto setor (Cidade Viva, Raízes e Snack), e uma livraria/editora (Sementes), por meio de uma associação. Os restaurantes e a livraria foram criados para suprirem as necessidades da Escola Internacional Cidade Viva (EICV), aberta em 2010; da Faculdade Internacional Cidade Viva (FICV), aberta em 2018, e da própria Igreja Cidade Viva, que nasceu em 2002 como Igreja Batista Bessamar, mas que foi denominada de Igreja Cidade Viva, em 2004, com o lançamento do Projeto Cidade Viva. Com a abertura de novas instituições, empresas sociais e associação, criou-se o Sistema Cidade Viva, mas por sua identidade com o Projeto Cidade Viva, mas não possui natureza jurídica. Atualmente, há nove unidades (igrejas) Cidade Viva, distribuídas nas cidades de João Pessoa (Aeroclube, Valentina e Altiplano); Campina Grande (Avenida Brasília e Jardim Paulistano); Conde (Capela no Campus Metropolitano); Sapé (Zona Rural e Centro) e em Brasília (DF).

SISTEMA CIDADE VIVA – O Sistema Cidade Viva, que não tem natureza jurídica, mas apenas de identidade, é composto por instituições (Igreja Cidade Viva; Fundação Cidade Viva; Escola Internacional Cidade Viva; Faculdade Internacional Cidade Viva); empresas comerciais com perfil de quarto setor (Restaurante Cidade Viva; Snack; Raízes) e uma Associação (Livraria/Editora Sementes). Atualmente, o Sistema Cidade Viva emprega 295 colaboradores.

ClickPB