Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

Estudantes e professores fazem mutirão de limpeza na praia

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Alunos e professores da Faculdade Pitágoras realizam neste sábado (21), uma ação aberta ao público de conscientização para preservação ambiental, na praia de Cabo Branco, em João Pessoa. O mutirão se reúne no Busto do Tamandaré, a partir das 9h.

O projeto ‘Praia Limpa’, conta com a participação de estudantes e professores da instituição. O foco do projeto é conscientizar a população sobre a importância da preservação ambiental. No evento haverá limpeza da praia, atividades recreativas, informações sobre a importância do descarte de resíduos em locais adequados, levando aos banhistas o conhecimento sobre o tempo de degradação e os impactos causados pelos materiais que são descartados erroneamente nas praias.

Além disso, os voluntários irão realizar a doação de alimentos à Organização Não Governamental (ONG) Milagres Sertão, que promove soluções para o desenvolvimento de sistemas sustentáveis através do empoderamento das famílias que sofrem com os efeitos da seca no interior da Paraíba.

O local será sinalizado e os mais de 70 voluntários estarão devidamente identificados. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3255-7803.

Portal Correio