Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

Fortes chuvas provocam alagamentos e trânsito fica lento em João Pessoa

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Chove forte na manhã desta sexta-feira (26) em João Pessoa. Diversos pontos da cidade apresentaram alagamentos, o que dificultou o trânsito de veículos em diversos bairros.

O tráfego em frente à Estação Ferroviária, no bairro do Varadouro, foi totalmente parado. Segundo informações, apenas motoristas de ônibus ainda se arriscaram a passar pelo local.

Um alagamento também foi registrado na Avenida Dom Pedro II, no sentido bairro/centro, causando aglomeração de veículos. Uma faixa foi interditada devido a queda de árvore, próximo ao Ibama.

 

No Valentina, as Rua Mariângela Lucena Peixoto e Flodoaldo Peixoto registraram acúmulo de água. Um semáforo apagado no cruzamento da Av. João Machado x Américo Falcão, em Jaguaribe, causou um grande engarrafamento.

A Semob-JP alertou que está com agentes pela cidade para garantir o fluxo de veículos.

Diversos ficaram submersos em ruas da capital. Casos foram registrados no Mercado da Torre, na Avenida Dom Pedro II e na Avenida Coremas.

“Estamos com os agentes em campo para garantir o fluxo e assegurar a população. Pedimos que redobrem a atenção! Reduzam a velocidade, respeitem as sinalizações, acendam os faróis e mantenham distância do veículo a sua frente”, disse em comunicado.