Previous
Next
Previous
Next

Manifestantes seguem com protestos e bloqueiam ruas do Bairro de Mangabeira; Confira

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Manifestantes voltaram a fechar ruas na cidade de João Pessoa, nesta quinta-feira (24), em protesto contra a alta permanente de preços do óleo diesel e da gasolina em todo o país.

Confira o levantamento feito pelo Portal Paraíba Já, dos pontos de manifestação e bloqueios pela região Metropolitana de João Pessoa.

Na Capital, o trânsito está bloqueado na entrada da Avenida Josefa Taveira, nas proximidades do Trevo das Mangabeiras.

Na Avenida Hilton Souto Maior, também em Mangabeira, o trânsito está fechado no sentido José Américo-Mangabeira Shopping, abaixo do Trevo das Mangabeiras e na rotatória do CAIC. O acesso à Avenida Comerciante Alfredo Ferreira da Rocha também está bloqueada.

Todo trânsito que vem do bairro dos Bancários para Mangabeira, está sendo desviado por trás da Companhia estadual de habitação popular (Cehap). No sentido Mangabeira-Bancários, está sendo desviado pelo Mangabeira Shopping. O trânsito na rotatória do CAIC, está sendo desviado pela estrada de barro paralela à Hilton Souto Maior.

O trânsito também está bloqueado na ladeira do bairro de Valentina Figueiredo.

Trânsito bloqueado na BR 101, nas proximidades da Gauchinha

Devido aos bloqueios das estradas e a redução da circulação dos transportes públicos, ambos em razão da crise do abastecimento em todo o Brasil, o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) determinou a suspensão do expediente e dos prazos processuais nesta quinta-feira (24). A decisão vale para as comarcas de João Pessoa, Bayeux, Santa Rita e Cabedelo.

Algumas instituições de ensino superior de João Pessoa também decretaram ponto facultativo ou suspenderam suas atividades.

Paraibaja.com.br