Previous
Next
Previous
Next

Operação das policias da PB e RN apreende dinamite e arma de guerra em CG; dois suspeitos morreram

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Uma operação conjunta das polícias Civis da Paraíba e do Rio Grande do Norte, desencadeada em Campina Grande nessa quinta-feira (21), resultou na morte de dois assaltantes, um preso e a apreensão de vários materiais, entre eles uma metralhadora .50, uma arma de guerra. (veja o vídeo abaixo)

De acordo com a Polícia Civil, os envolvidos eram procurados pela Justiça por diversos crimes, e um deles, morto na ação, era considerado um dos mais procurados por assaltos a bancos no Nordeste.

Os suspeitos mortos no conflito, tinham 31 e 33 anos, e chegaram a ser socorridos e encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas não resistiram à gravidade dos ferimentos. O terceiro suspeito tem 52 anos e foi encaminhado para a carceragem da central de polícia, no bairro do Catolé.

Os indivíduos eram procurados por assaltos a agências bancárias em diversas cidades do Nordeste. Eles foram encurralados em uma moradia alugada no bairro José Pinheiro. O terceiro suspeito foi encontrado no município de Alcantil.

Após ser interrogado, os investigadores conseguiram lograr êxito na apreensão de um vasto material que estava enterrado em baldes na zona rural do município de Santa Cecília, interior Paraibano, com essa ação foi localizado, uma metralhadora .50, uma pistola .40, um revólver cal .38, 200 bananas de dinamites, dois rádios comunicadores, dois celulares, maconha, munições entre outros materiais.

 

 

paraiba.com.br