Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

PMJP cria comissão para realização de concurso no Trauminha e Cândida Vargas

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Após anunciar a realização de concurso público com quase 1.160 vagas no próximo ano na prefeitura de João Pessoa, o prefeito Luciano Cartaxo designou servidores para compor uma Comissão Especial visando o planejamento, acompanhamento e coordenação da realização do certame no Trauminha de Mangabeira e Instituto Cândida Vargas.

A portaria assinada pelo gestor foi publicada no Semanário Oficial da Prefeitura da Capital, da última segunda-feira (23).

Segundo o prefeito, no Trauminha serão oferecidas 69 vagas de médico, assistente social (9), biomédicos (2), cirurgião dentista (1), enfermeiro (60), fisioterapeuta (14), nutricionista (8), psicologo (3), técnico de enfermagem (122), técnico de laboratório (4), técnico em radiologia (13), técnico em mobilização (10).

Já para o Instituto Cândida Vargas serão reservadas para o nível superior, 32 vagas de enfermeiros e 52 vagas de técnico de enfermagem.

Cartaxo informou que o edital deve ser publicado ainda no primeiro trimestre de 2020 e os salários variam entre 2.500 a 10 mil reais. As contratações acontecem até novembro de 2020.

paraiba.com.br