Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

Polícia prende suspeito de roubo que agia com moto na zona sul da Capital

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

A Polícia Militar prendeu, em flagrante, um homem de 24 anos suspeito de realizar diversos roubos em pelo menos três bairros de João Pessoa. Com ele, os policiais encontraram a motocicleta utilizada para prática do crime e celulares roubados. Até o fim da tarde desta segunda-feira (23), pelo menos três vítimas já o haviam reconhecido.

 

Segundo os policiais da Força Tática do 5º Batalhão, que fizeram a prisão no início da tarde, o suspeito foi rastreado até sua residência, após a PM receber informações sobre a placa da moto. “As vítimas nos relataram informações sobre a placa da moto que o suspeito usava durante o roubo, o que nos fez chegar até sua casa, na comunidade Bartira, no bairro do Rangel”, explicou o capitão Bertuni Silva. Após localizar o suspeito, os policiais também encontraram a moto, que é da cor azul, e um blusão utilizado por ele durante os crimes.

 

O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes e apresentado junto com os celulares e a moto. Segundos os policiais que efetuaram a prisão, o homem é suspeito de ter cometido roubos nos bairros de Mangabeira, Ernesto Geisel e Oitizeiro, sempre realizando ameaças, e já foi reconhecido por três vítimas.

 

 

ParaibaJA